On domingo, 25 de julho de 2010 1 comentários

Meninas...

Vocês sabiam que dia 31 de julho é o DIA DO ORGASMO?

Data mais sugestiva é impossível, não éanm? Rsrsrs

Pois bem, pra aquelas que estão se perguntando de onde essas meninas tiraram isso? ?)  contamos aqui pra vocês como tudo começou...

A data foi criada há quatro anos atrás, por uma rede de Sex Shops ingleses, quando descobriram que (pasmem) cerca de 80% das mulheres inglesas nunca (isso mesmo, nunca!) chegaram ao orgasmo.

O pior é que não ficamos muito pra trás. Estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas; 30% delas também compartilham dessa triste realidade..

Porquê será que isso acontece?! Será que existe alguma barreira que nos impede de atingir o orgasmo?


Talvez valha a pena pensar se essa barreira estaria relacionada a alguma culpa por estar se masturbando, medo de ser flagrada por alguém ou qualquer outra experiência que tenha interferido diretamente no seu prazer.

E como o tema é TABU, milhares e milhares sofrem caladas, achando que o problema é único e exclusivamente seu, e vão mantendo relações assim... sem sequer sentir o gostinho explosivo dessa sensação maravilhosa..

O mais importante para sentir o orgasmo é você se estimular de diferentes formas.

O orgasmo nããão depende exclusivamente da penetração, pelo contrário, boa parte (põe boa parte nisso) das mulheres precisa sim , da estimulação do clitóris e não existe nenhum problema nisso!

O clítoris é o "gatilho" do orgasmo feminino.

Como disse, a imensa maioria das mulheres precisa de estimulação clitoriana (direta ou indireta) para atingir o orgasmo.

E acreditem! A mulher póódee ter orgasmos múltiplos. Se formos adequadamente estimulada, podemos atingir um, e outro, e outro...

Mas lembrem-se. O orgasmo não é uma obrigação, muito menos uma meta a ser alcançada a qualquer custo. É apenas a consequência natural de uma atividade sexual praticada de maneira gostosa e relaxada.

E como diz o ditado, a prática leva a perfeição (uii). É com o tempo, a experiência e o INTERESSE que vamos descobrindo o jeito mais gostoso de transar.

Então anota aí o dever de casa:

Descobrir novas (quanto mais, melhor!) formas de atingir o Clímax e.. SER FELIZ!

Que tal começar por testar um gelzinho mágico, elaborado ex-clu-si-va-mente para ativar nosso “gatilho” e ajudar a disparar nossos fogos de artifício?!

Pra comemorar a data, a oferta da semana na Néctar é justamente o “talzinho” chamado TOQUE DE NIRVANA!

É satisfação garantida!





Então o que estão esperando? Vem que tem ;) !

Espero que tanham gostado da dica!

Bêjus comenta

1 comentários:

Suzana Areosa disse...

Nassimie, adorei o blog!! e adorei a dica do toque de nirvana...tenho q mostrar isso pro Javier!!
beijosss

Postar um comentário