On segunda-feira, 19 de julho de 2010 0 comentários

EU AMO DOCES!
Vocês já repararam que ultimamente, na maioria das festas (seja ela 15 anos ou Casamentos, Coquetéis etc etc etc.) que acontecem em nossa cidade, os convidados, logo que chegam vão dar uma espiadinha na mesa de doces para conferir se Aaquêêles Docinhos e Chocolates Ma-ra-vi-lho-sos, aquêÊless sabem? (Todo mundo sabe!) farão parte das delícias da noite... e claro que farão. Virou meio que `"nãoexistefestasemTalitaAvelino".
Eu sou meio suspeita pra falar. EU AMO DOCES. EU ADORO TALITA AVELINO!
Meus olhos brilham, e a boca arde de salivar quando vejo aqueles docinhos super bem arrumadinhos que dá até dó de comer.
Acontece que nessa sexta-feira,  lá estava eu entretida no açúcar da festa de Casamento da minha Queridíssima amiga, quando sem querer provei algo SURPREENDENTEMENTE NOVO.
Gente, um coraçãozinho lindodemorrer de waffle crocrante, super recheado de recheio de Bem Casado!


O doce é uma delícia da Mariza Doces, de São Paulo (http://www.marizadoces.com.br/) SuperNovidade na sessão de festas da cidade.

Claro que tiveram outras maravilhas na festa, mas esse em especial foi muito comentado, pela diferenciação de sabor, de apresentação, tectura..enfim, sucesso total!!
Pra quem de repente estiver afim de mudar o cardápio, ou até mesmo incremetá-lo, essa (e outros da Mariza) é uma boa opção, mas ainda assim, um booom chocolate da Talita continua fazendo a alegria das chocólatras de plantão (eu?!)  ;)

Bêêjus#Comenta
Nassimie

0 comentários:

Postar um comentário