On terça-feira, 17 de agosto de 2010 2 comentários

Tem coisa melhor que receber uma massagem relaxante no final daquele dia super corrido e cansativo?

Pensando neste momento de puro prazer, a Inside Cosméticos – empresa paulista que busca criar produtos que despertam boas sensações, desenvolveu as Velas Hidratantes Beijáveis, que são um convite á sedução, tornando um ambiente mais prazeroso com aromas e iluminação baixa além de se transformarem em um poderoso óleo para massagens beijáveis (isso mesmo, beijinhos e lambidinhas são permitidos pra não dizer obrigatórios rsrsrs)



A utilização é simples, basta acender a vela, e deixar queimar por 2 minutos, ou o suficiente para criar a quantidade de óleo desejada. Apague o pavio e pronto! Use e abuse da sua imaginação sem medo de ser feliz, pois o óleo não queima na pele (quem duvida é só fazer o teste ;)).


Quem participou do nosso comentado curso de Strip, e quem já veio aqui na loja, sabe quanto essa velinha faz sucesso... e por isso acabou rapidinho da outra vez..


Mas pra felicidade geral da nação, chegaram mais unidades da velinha e em novos sabores! Além do tradicional e maravilhoso Morango com Champagne , do Tutti-frutti e do Uva, agora temos Melão e Limão, simplesmente uma delícia de aromas e sabores.

Ficou com água na boca?
Manda um email pra nectar_am@hotmail.com, ou ligue para (92) 3307-3936 e reserve a sua!

2 comentários:

Atestado do Óbvio disse...

Vocês tem twitter?
Tem que ter pra nos deixar melhor informadas ;)

Unknown disse...

Olá, estou adorando seu blog, confecciono skin para celular e adoraria que conferisse maus produtos!!! Quem sabe até pontar um comentário seu!!! =). Estou disponibilizando o link. obrigado pela compreensão. bjs. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160837993-adesivo-skin-personalizado-celular-blackberry-iphone-ipod-_JM

Postar um comentário